Tudo sobre Leonardo de Almeida Martins

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

na qual ja sou tratando usando uma pomada que resolveu, conversei utilizando meu pai e ele disse qual tem um problema por varicocele será de que e isso? Irei ao mfoidico na próxima semanada qual especialista dever Pesquisar? doutor através sua própria experiencia vc poderia me lançar alguma sugestão do que pode ser?

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

jailton disse: 19 por abril por 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc É possibilitado a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo amplamente forte doeu bem ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga 1 nome do um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te lançar muita saude … um forte abraço e possua uma otima noite

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? obrigado.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem saiba como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

pois minha namorada possui reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca por 5mm de diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir para câncer? Qual este Género por tratamento adequado? E pode crescer?

quando irei criar sexu usando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai veja este site a exaculação,nao e todo hora,mais doravante nao estar saindo.sera de que manter-se entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais não sai.tem alguma resposta doutor.

andre disse: 1 do dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao com uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante certos dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

joel disse: 18 de agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Ainda mais não sei por certeza, gostaria bem do saber este de que realizar e se for cisto se existe tratamento desprovido a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *